FRUIT LOGISTICA 2023 chega ao fim com sucesso
Entre os visitantes profissionais, a atividade comercial também foi alta. Mais de 80% conseguiram garantir novos negócios
63.470 visitantes profissionais e compradores de mais de 140 países, bem como 2.610 expositores de 92 países - este ano, a principal feira para o comércio global de frutas foi mais internacional do que nunca e reuniu os principais players do setor.
Tendo como slogan 'All in One', a FRUIT LOGISTICA celebrou o seu trigésimo aniversário e de 8 a 10 de Fevereiro deu a conhecer toda a cadeia de valor do sector dos frescos. Em 27 salões, o foco estava nas últimas tendências e inovações no comércio global de frutas frescas.
Kai Mangelberger, gerente de projeto da FRUIT LOGISTICA: "Estamos muito satisfeitos. O número de expositores e visitantes está se aproximando dos níveis pré-pandêmicos novamente. Mais de 40 representações nacionais ocuparam mostras maiores do que antes da pandemia, incluindo a da Espanha. Especialmente em tempos economicamente desafiadores, com o setor enfrentando altos preços de energia, problemas na cadeia de suprimentos e inflação em todo o mundo, isso nos mostra que precisamos de reuniões presenciais. A FRUIT LOGISTICA aproxima o setor e facilita o diálogo, o estabelecimento de contatos e o conhecimento das novidades do mercado."
Negócios bem-sucedidos na FRUIT LOGISTICA - Os participantes da FRUIT LOGISTICA deste ano também ficaram mais do que satisfeitos. De acordo com os resultados preliminares de uma pesquisa de expositores e visitantes comerciais, mais de 40 por cento dos expositores entrevistados já haviam fechado negócios durante o evento. Além disso, nove em cada dez entrevistados esperavam que os negócios de acompanhamento fossem "satisfatórios" a "muito bons". Assim, a opinião geral dos expositores foi muito positiva: cerca de 90% recomendariam a FRUIT LOGISTICA a outras pessoas em seu círculo de negócios, e a mesma porcentagem planejava participar da FRUIT LOGISTICA 2024.
Entre os visitantes profissionais, a atividade comercial também foi alta. Mais de 80% conseguiram garantir novos negócios, enquanto cerca de um em cada três já conseguiu fechar negócios durante a feira. No geral, a opinião dos visitantes profissionais foi positiva. 9 em cada 10 entrevistados disseram que sua impressão geral foi boa, recomendariam o evento a colegas ou parceiros de negócios e viajariam a Berlim novamente para a FRUIT LOGISTICA 2024.
Este ano, a FRUIT LOGISTICA voltou a posicionar-se como ponto de encontro internacional do setor - quatro em cada cinco visitantes profissionais vieram do estrangeiro. A FRUIT LOGISTICA causou uma boa impressão com seu amplo programa, que mais de 90 por cento dos entrevistados classificaram como 'bom' ou 'muito bom'.
Acervo digital
Artigos Técnicos
Anunciantes
Eventos
Notícias do Pomar
Tecnologia
Vídeos