Eventos

O Dia da China para a abertura do Macfrut 2021

Em 6 de setembro, um dia antes do início de Macfrut, a China será a protagonista. Um dia inteiro dedicado ao gigante asiático com eventos, reuniões b2b e mais de 100 empresas chinesas na plataforma macfrutdigital.com


Será um evento totalmente digital e uma oportunidade única para profissionais do setor de frutas e vegetais de todo o mundo interessados ??em comércio com a China. O China Day , evento de abertura da 37ª edição da Macfrut (feira internacional do setor de frutas e vegetais marcada pessoalmente em Rimini, Itália, de 7 a 9 de setembro), acontecerá no dia 6 de setembro na plataforma macfrutdigital.com e É organizado em colaboração com o órgão público chinês de promoção de produtos agrícolas ATPC (Centro de Promoção Comercial Agrícola).

"Na primeira edição do Macfrut Digital, a participação da China obteve resultados muito positivos: o pavilhão dedicado ao país asiático obteve mais de 120.000 visitas nos três dias e os expositores receberam encomendas num valor superior a 10 milhões de dólares graças ao vosso presença virtual no Macfrut. Por este motivo, a China mais uma vez confirmou com grande interesse a sua participação na edição de 2021, pelo que a feira contará com a presença de mais de 100 empresas expositoras na plataforma digital, o que demonstra o papel fundamental da Macfrut como centro de comércio entre Ásia e Europa", declara Renzo Piraccini, presidente da Macfrut .

O Dia da China será realizado exclusivamente online e incluirá uma parte expositiva, uma área dedicada aos encontros b2b e a segunda edição do Fórum Itália-China que, como na edição 2020, será uma oportunidade única para estudar a situação do relações comerciais entre os dois países para obter informações sobre oportunidades de negócios e fornecer dados atualizados sobre a produção, importação e exportação de frutas e vegetais na Itália e na China. A área de exposição contará com a presença de mais de 100 empresas chinesas e um grande número de empresas internacionais interessadas no mercado chinês. Todos os estandes virtuais estarão disponíveis em inglês, chinês e italiano, enquanto um serviço de interpretação será fornecido para expositores e compradores durante as reuniões b2b.

É possível acessar a plataforma e utilizar os serviços da macfrutdigital.com de todos os dispositivos, após se cadastrar gratuitamente aqui.

Assessoria de imprensa internacional da Macfrut c/o fruitecom/Elena Vincenzi - M: +39 340-5588732 - [email protected]

 

Comentários